Meu nome escolhido por meus pais é Maria Elisabete Fernandes, mas sou conhecida por todos como Ita, sou mãe, esposa , professora e amiga de muitos. Atualmente atuo como professora de Educação Infantil na EMEI Governador Synval Guazelly. Sou Licenciada em Letras e Literatura, tenho verdadeiro amor pelos livros, são uma parte de mim, são partes do que eu sou!
   Acredito que a Educação é a porta para um mundo diferente, um mundo de descobertas e mudanças. Para muitos a única oportunidade para uma realidade e perspectiva de vida diferente provém da educação. Acredito em uma escola com igualdade de direito para todos!

Comentários

  1. Oi Ita!
    Adorei o título e as mudanças que você fez no seu Blogfólio. Sua participação nas aulas é muito importante. Continue!
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A máquina das crianças: repensando a escola na era da informática. 01/03/2019_Yearners e Schoolers

Word Cloud